Amigos do senador Hélio José, realizam confraternização

0
1663

Em tarde agradável, neste último final de semana o senador Hélio José (PMDB-DF) participou de uma confraternização organizada por amigos, no Clube dos Policiais Federais no Lago Sul.

O evento foi um momento de encontro com populares e políticos que teve como objetivo maior comemorar a celebração da amizade de todos que fazem parte da vida do senador, não só apenas na política, mas, integralmente de todos que fazem parte do seu círculo social.

Entre os convidados, estiveram presentes o presidente do PMDB-DF, Tadeu Filipelli; o fundador do PMDB-DF, Odilon Aires; o Deputado Rafael Prudente (PMDB-DF), Hermeto, 1º Deputado Suplente (PMDB-DF); Carlinhos da Secretaria de Cultura do DF; Itamar da RIDE; Jorge Viana do SINDATE; Bernado Sayão, Superintendente da SFA; Gutemberg da Administração de Santa Maria; Coronel Valverde de São Sebastião; Coronel Nevilton de Ceilândia; Drª Dalzineres, Ocip – Inasp; o candidato a vereador de Planaltina do Goiás, Magno Saúde; Pedro da Famicro; Drª Ruth, Inspetora Fiscal AGEFIS; Dr. Angelo, chefe de Investigação; Corinto, Presidente da Sociedade Esportiva do Gama; Manoel Patrício da Associação comercial de Planaltina, Neto Presidente das Feiras do Riacho Fundo II; Nelson da Conseg da Fercal, Claudio Ferreira da Associação Comercial de Planaltina, entre outros profissionais de diversos seguimentos, além de líderes comunitários, conselheiros tutelares, profissionais da imprensa e populares que foram prestigiar o senador do povo.

O peemedebista, Tadeu Filipelli declarou que política não se faz sozinho. “Temos que agregar, quem não agrega não faz política. Falando em Hélio José, estou cumprimentado a todos, falando em Odilon Aires, também estou cumprimentando a todos aqui presentes. Não estamos em momento de eleição, estamos em momento de confraternização”, ressaltou Filipelli.

Já o senador Hélio José disse que momentos como estes são únicos. “Estar ao lado de pessoas que nos querem bem é prazeroso e indiscutivelmente essencial na vida da gente. Poder reunir familiares e amigos tão queridos em um sábado harmonioso e abençoado é motivo para eu comemorar e agradecer, primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de viver este ápice com cada um que aqui está presente”, exclama o senador.

A intenção hoje foi fazer uma reflexão conjunta sobre a importância de celebrar os bons momentos que acontecem em nossas vidas, conta Hélio José, que ressaltou ainda a importância das relações sociais que o ser humano deveria ter no cotidiano – que é algo indispensável na vida de cada cidadão.

Matéria: Danielton Lima ASCOM – Senador Hélio José PMDB-DF

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA