#DizAí lota Administração Regional de Taguatinga

0
514

Mais de cem pessoas lotaram o auditório da Administração Regional de Taguatinga, na manhã do sábado (13), em mais uma edição do projeto #DizAí. Lideranças Comunitárias, religiosas, representantes do setor produtivo, moradores e até um grupo de crianças acompanharam a prestação de contas do mandato do senador Hélio José (PMDB-DF), com bênção do Padre Katê.

Durante o encontro, o senador falou da importância da Medida Provisória 759/2016, de projetos de energias renováveis, das reformas: trabalhista, da previdência e de outros assuntos de interesse da comunidade de Taguatinga. Hélio José observou ainda a necessidade de reformar o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e a revitalização do Taguapark, além de parabenizar as mães presentes no evento pelo dia das Mães e cumprimentou os Policiais Militares (PMs) que completaram 208 anos nesta última semana.

Alunos da QNH pede construção de campo de futebol - Foto: Kleber Karpov
Alunos da QNH pede construção de campo de futebol – Foto: Kleber Karpov

No encontro, a presença de cerca de 30 crianças, alunos da Escola de Futebol QNH, abrilhantaram o #DizAí. Os estudantes reivindicaram à construção de um campo de futebol, próximo àquela comunidade.

Compuseram a mesa: o comandante da Polícia Militar do DF (PMDF), coronel Valverde; o ex-candidato a deputado distrital, Guarda Jânio; a Oftalmologista, Dra. Silvana; o representante do movimento Resgatar Brasília, Zenóbio e o presidente da Associação dos Moradores das QNHs, Professor Haroldo, que acompanhou as crianças.

Senador Hélio José no #DizAí em Taguatinga - Foto: Kleber Karpov
Senador Hélio José no #DizAí em Taguatinga – Foto: Kleber Karpov

Entre as lideranças comunitárias, compareceram ainda; o presidente das Associações das Federações das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais do Distrito Federal (FEMICRO-DF) Pedro; o prefeito do Setor QNJ de Taguatinga Norte, Aroldo; o mestre de capoeira, Gilvan; o presidente da Organização Inclusiva das Pessoas com Deficiência de Taguatinga, Silvestre Araújo e Nilda dos Correios; os representes do movimento Resgatar Mulher; a Claudete Nascimento, do Movimento da União dos Comerciantes de Taguatinga, Nivaldo Malta; os prefeitos comunitários da Estrutural, Edmilson, Geraldo, Angelo, Bernard Portela e Alexandro Amaral; o prefeito da M Norte, Beto, Marise de Taguatinga Sul, Marise, Danúbio Martins de Núcleo Bandeirante, entre outras.

Por ASCOM HJ – Foto: Kleber Karpov

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA