Domingo foi dia de ciclismo no Riacho Fundo I e o senador Hélio José esteve presente

0
285

O senador Hélio José acompanhou, na manhã de domingo (30), uma agitação na região Administrativa Riacho Fundo I. A realização do IIIº XCP, prova para ciclistas de mountain bike realizado pela Lucas Bikes. Várias categorias fizeram o percurso de mais de 50 quilômetros. Crianças, jovens, mulheres, casais, adultos, idosos, participaram da competição, além de atletas profissionais do DF e de outros estados.

O evento contou ainda com a presença do ex, e do atual administrador de Riacho Fundo I, Irani Gomes e Heitor Mitsuaki Kanegae, respectivamente, que prestigiaram os atletas, além da comunidade local que prestigiou o evento. Um dos organizadores do IIIº XCP e morador do Riacho Fundo I, Milton Felício, falou sobre a importância da competição para a cidade.

“É de fundamental importância para a nossa cidade pois esse evento projeta o Riacho Fundo, não só para o DF mas para vários outros estados”.

Felício lembrou ainda que, para a realização do evento, foi necessário construir uma ponte, legado que ficou para a comunidade que mora no núcleo rural Kanegae.

“A equipe que estava na organização, juntamente com a administração, construiu uma ponte, que era necessária não só para a questão do esporte, mas para a comunidade, os estudantes que moram nas chácaras. O acesso que eles tinham era bastante difícil e hoje ficou mais fácil o acesso às chácaras, o trânsito do pedestre naquele local. ”.

Na entrega dos prêmios, o parlamentar parabenizou a realização da competição e observou a relevância do evento na vida das pessoas. “O meu dever, enquanto senador da República é de sempre apoiar um evento tão bonito como esse. Porque esse evento faz bem para o coração, à alma e ao físico. ”, disse Hélio José.

ASCOM HJ

Foto: Kleber Karpov

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA