Gamão do povão comemora 41 anos com uma bela festa de aniversário

0
700

A Sociedade Esportiva do Gama, comemorou neste domingo (13) seu 41º aniversário, junto a torcedores, dirigentes, jogadores e do senador Hélio José (PMDB/DF) que foi prestigiar o evento comemorativo.

A comemoração foi realizada no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, na Ponte alta do Gama. O quadragésimo primeiro aniversário do clube contou com a presença do maior patrimônio: “a torcida” – que ao lado do senador Hélio José pode prestigiar a festa que teve festival de shop, churrasco e carneiro rolete, além dos shows como do sambista e intérprete, Neguinho da Beija-Flor, Grupo Sumidade, Marcelo Paiva e Santiago.

O Gamão do povão é conhecido no Distrito Federal por ser o clube do povo e por ter a torcida mais fiel do futebol Candango. “ Me sinto honrado em ter a oportunidade de participar desta festa grandiosa de um dos clubes mais queridos do DF. Parabéns ao verdão do cerrado que tem uma torcida aguerrida, ao Tonhão, presidente do clube, Weber Magalhães, Santinho Palhaço Pirulito, entre outros. Espero vê-lo brilhando no topo, junto aos grandes clubes brasileiros”. festeja o senador.

Parabéns, Gamão do Povão!

 ASCOM

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA