Hélio José participa do “Brasília em Risco”, debate promovido pelo Sinpol-DF

0
408

O senador Hélio José participou, na manhã desta quinta-feira (10), de um debate promovido pelo Sindicato dos Policiais Civis do DF (SINPOL-DF), no auditório da Associação Comercial do DF (ACDF). O “Brasília em Risco” debateu a segurança pública do país e, em especial, a situação dos policiais da Polícia Civil do DF (PCDF).

Na ocasião, o presidente do SINPOL-DF, Rodrigo Franco, apresentou os índices reais de criminalidade, coletados a partir de bancos de dados oficiais. Os dados demonstram o crescimento da violência no DF, considerado por Franco, o resultado da falta de investimento por parte do governo, na área de Segurança Pública.

Além de Hélio José, estiveram presentes o conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil-DF (OAB-DF), André Lopes de Souza, os presidentes do Conselho Superior da ACDF, Lindberg Cury, da ACDF, Cleber Pires, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (FECOMÉRCIO), Adelmir Santana, do Sindicato dos Médicos do DF (SINDMÉDICO-DF), Gutemberg Fialho, da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança do DF (FCCS-DF), José Neife de Alcântara e do Conselho Comunitário de Segurança da Asa Sul, José Dalvegan.

Fonte: Ascom HJ

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA