Hélio José participa do desfile cívico do 56º aniversário de Sobradinho

0
952

Com o tema, “56 Anos pela Paz”, a cidade mais serrana do DF recebeu de seus moradores, neste último final de semana um belo e tradicional desfile em comemoração ao aniversário da cidade. Cerca de mil pessoas participaram do evento que teve a participação do senador Hélio José (PMDB-DF)

O desfile contou a presença de moradores e apresentações de escolas locais, grupos de idosos e a banda do Corpo de Bombeiros Militar.

“O aniversário de uma cidade é muito mais que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos e novas realizações. Celebro e comemoro o 56º aniversário de Sobradinho, sentindo o imensurável orgulho dessa gente que tem suas belezas histórias incomparáveis e uma localização geográfica privilegiada no DF, e acima de tudo, um lugar de gente do bem e acolhedora. Que as conquistas desta comunidade sejam sempre crescentes”, declara o senador.

A cidade, também conhecida como “Petrópolis do Cerrado” está sempre em contínuo desenvolvimento e, é orgulho de seus habitantes. Terra onde tem o clima ameno, do estilo de vida, da arborização da região a pouco mais de 20km do centro de Brasília.

“O que antes era uma zona rural se tornou um polo turístico, habitacional e sede do mais novo monumento de Brasília, a Torre Digital de TV.  É com orgulho que comemoro mais um aniversário da tão moderna e evoluída Sobradinho”, comemora Hélio José.

Sobradinho foi fundada em 13 de maio de 1960 e se tornou região administrativa em 1964.

 

Foto: Renan Araújo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA