PMDB FILIA SENADOR HÉLIO JOSÉ

0
1146

Com o apoio majoritário de Líderes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB local e nacional, o senador Hélio José, concretizou na manhã desta terça-feira (15) sua filiação ao partido na inauguração da sede no Distrito Federal.

Após ter recebido o convite da cúpula dos peemedebistas, feito pelo vice-presidente da República, Michel Temer e do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, o senador também foi convidado pelo líder do partido no senado, Eunício Oliveira, o senador Romero Jucá e o presidente regional do partido, Tadeu Filippelli.

Em seu discurso, Hélio José ressaltou que está entrando para o maior partido brasileiro.

“ O PMDB foi um dos partidos que mais contribuiu para o fim da ditadura e pela democratização. O Partido que conduziu a Constituinte e moldou a cidadania que hoje temos. Venho me somar a essa luta”, declarou.

Disse ainda orgulhar-se das lutas que travou e das convicções que firmou.

“Todas elas, vejo agora com clareza, têm pontes firmes com o PMDB mulher, com o PMDB Sócio Ambiental. Núcleos temáticos e de luta que me dizem respeito de perto. Os ideais são fundamentais.  Mais ainda quando há como colocá-los em prática. Estou me filiando no partido,  pelas mãos de sua direção que acreditam em mim e na minha capacidade de construir uma alternativa no DF que garanta o PMDB no Senado Federal, agora e em 2018”, enfatizou.

O evento contou com a presença do presidente do PMDB-DF; Tadeu Filippelli, do vice-presidente; Odilon Aires Cavalcante, o líder do partido na Câmara Legislativa, Weligton Luiz e o do deputado federal, Roney Nemer.

Foto: Tiago Orihuela

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA