Ricardo Soavinski, presidente do ICMBio recebe convite para participar da audiência pública das questões fundiárias do DF

0
702

Por ASCOM

Com a missão e o compromisso de chamar pessoalmente todos os representantes dos órgãos que envolvam as questões fundiárias do Distrito Federal, o senador Hélio José (PMDB/DF), entregou pessoalmente nesta terça-feira (22) o convite oficial para a audiência pública do próximo dia (5) no auditório Petrônio Portela do Senado Federal, de sua autoria. Desta vez, o senador foi até o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), convidar o presidente do Instituto, Ricardo Soavinsk.

A presença do ICMBio, é fundamental e essencial conta Hélio José, que enfatizou a importância e o comparecimento deste instituto. “O ICMBio é vinculado ao Ministério do Meio Ambiente e integra o Sistema Nacional do Meio Ambiente (Sisnama), e isto envolve as questões fundiárias”, conta o senador. “Cabe ao Instituto executar as ações do Sistema Nacional de Unidades de Conservação, podendo propor, implantar, gerir, proteger, fiscalizar e monitorar as UCs instituídas pela União”, completa.

Hélio José convida a todos a participar da audiência pública.

Foto: Geolando Gomes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA