Senador Hélio José parabeniza Tadeu Filippelli por absolvição no TSE

0
937

O senador Hélio José (PMDB-DF) parabeniza o ex-vice-governador do Distrito Federal e presidente do PMDB-DF, Tadeu Filippelli, pela absolvição por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite de terça-feira (7).

A decisão reviu a sentença do Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF), em outubro de 2016, que tornou Filippelli inelegível, juntamente com o ex-governador, Agnelo Queiroz (PT), por propaganda irregular, durante a campanha eleitoral de 2014.

Para o parlamentar, a lucidez do voto do relator do processo, ministro Henrique Neves, acompanhado pelo plenário do TSE, esclareceu os fatos, além de reafirmar a conduta ilibada do peemedebista no exercício da função pública.

“O entendimento do relator do TSE, ministro Henrique Neves, foi determinante para deixar claro a questão, entendimento acompanhado pelos demais ministros, que nosso amigo, Tadeu Filippelli, não teve responsabilidade sobre as ações imputadas ao então governador do DF. Isso apenas reafirma a conduta ilibada do presidente do nosso PMDB no DF, então vice-governador, no exercício da função pública”, afirma o senador Hélio José.

Por: ASCOM HJ, Foto: Reprodução da Internet

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA