Senador Hélio José participa da posse da nova diretoria do Minas Brasília Tênis Clube

0
452

O senador Hélio José (PMDB-DF) participou da posse da nova diretoria do Minas Brasília Tênis Clube (MBTC), na noite de sexta-feira (4), no salão de festas do Minas Hall situado do Setor de Clubes Norte. O evento contou com a presença, dentre outras autoridades, do represente do GDF, o chefe da Casa Civil do DF, Sérgio Sampaio e do presidente da OAB-DF, Juliano Costa Couto.

Durante a posse, Hélio José cumprimentou a nova diretoria eleita do MBTC nas pessoas dos novos presidente e vice, Natal Rodrigues Chaves e Arnobio Passos de Andrade, respectivamente. O parlamentar cumprimentou ainda, o ex-presidente do clube, Wagner Cesar Gripp e resgatou a memória do ex-ministro, Márcio Ribeiro, primeira pessoa a presidir o Minas Brasília. O clube está prestes a completar 56 anos de fundação.

 “O Minas Brasília faz parte da história de Distrito Federal. Eu que estive aqui, há duas semanas, no evento Feijão Solidário e sei o quanto o Minas Brasília é importante para que tenhamos um caminho adequado de lazer, saúde e diversão, para termos um DF melhor e com qualidade de vida.”, afirmou Hélio José.

ASCOM HJ

Foto: Kleber Karpov

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA