Senador Hélio José participa de circuito cultural no Riacho Fundo I

0
464
Senador Hélio José e a chefe de gabinete de Riacho Fundo I, Patricia Moronari com liderança local (Centro)

O senador Hélio José (PMDB-DF) participou de uma série de atividades culturais, no último final de semana, na Região Administrativa Riacho Fundo I. Entre os dias 9 e 11, a oitava edição do Círculo Cultural Dança Afro Brasileira e o XII Batizado e Troca de Cordel Cultural de Capoeira, além de um passeio ciclístico, movimentaram a cidade.

unnamed-1
Senador Hélio José e a chefe de gabinete de Riacho Fundo I, Patricia Moronari com liderança local (Centro) – Foto Renan Araújo

O parlamentar esteve no Círculo Dança Afro Brasileira, na manhã de sexta-feira (9), onde falou sobre as demandas da cidade. As necessidades de regularização fundiária e concessão de escrituras aos moradores foram alguns dos temas abordados.

O senador lembrou o ‘Pacto por Brasília’ e a audiência pública realizada, em 5 de dezembro, no Senado Federal. Hélio José lembrou que o evento contou com a presença de representantes de órgãos do governo federal, do GDF, do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT), além de moradores dessas regiões.

untitled-1
Senador Hélio José prestigia apresentação de capoeiristas – Foto: Kleber Karpov

No fim daquela tarde, o parlamentar assistiu a apresentações de capoeira, durante o XII Batizado e Troca de Cordel Cultural de Capoeira. Ao término Hélio José foi parabenizado, pelo condutor do das evento, por ser “um senador que se faz presente e vai onde o povo está.”.

Durante os eventos, além do senador, estiveram presentes o administrador de Riacho Fundo I, Heitor Mitsuaki Kanegae, a chefe de gabinete, Patrícia Moronari, além de lideranças locais.

Foto: Renan Araújo

Por ASCOMHJ

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA