Senador Hélio José prestigia a final do Campeonato Brasiliense de Futebol

0
1047

Apreciador convicto do Futebol local, o senador Hélio José (PMDB-DF) participou neste último sábado (07) da final do Campeonato Brasiliense de Futebol, disputado por Ceilândia x Luziânia, no Estádio Nacional Mané Garrincha, onde o time do Estado do Goiás, se consagrou campeão.

Convidado pela Federação Brasiliense de Futebol para entregar a premiação, o senador prestigiou a festa e comemorou com os jogadores.

“Parabéns ao time de Luziânia, que bravamente e merecidamente foi o grande campeão, o clube está de parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão e pelos jogadores”, declarou o senador. “O Futebol é o esporte mais popular no mundo, e o mais praticado no Brasil. Muito da visibilidade que nosso país tem a nível mundial se deve ao futebol, e este esporte tão querido do povo brasileiro, promove a interação social, tão importante a todos nós”, completa.

Invicto na competição o Luziânia se consagrou bi-campeão do torneio – 2016, após vencer o segundo jogo da final por 1 a 0, com gol do atacante Tatuí.

 Parabéns, Luziânia-GO!

Foto: Geolando Gomes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA