Senador Hélio José se reúne com moradores do Paranoá e Regiões para debater emendas da Bancada Federal

0
120

Dando continuidade aos trabalhos realizados em diversas cidades satélites do Distrito Federal, o senador Hélio José (PMDB/DF) coordenador da Bancada Federal do DF no Congresso Nacional, se reuniu na noite desta segunda-feira (25) com as comunidades do Paranoá, Itapoã, Jardim Botânico, Lago Norte e Varjão junto aos dirigentes de Conselhos e Líderes Comunitários para tratar de prioridades das cidades sobre as Emendas da Bancada Federal do DF.  A reunião aconteceu no auditório da Administração Regional do Paranoá.

Participaram da reunião diversos seguimentos representativos das cidades, além de representantes da esfera pública.

A ideia destes encontros tem sido com o propósito de ouvir as demandas e necessidades prioritárias dos cidadãos, para assim a bancada parlamentar poder debater e analisar suas emendas parlamentares para ajudar as cidades. O propósito do senador Hélio José é manter o diálogo aberto com a sociedade e atendê-los. “Sou representante do povo! É meu dever ouvi-los, não posso ficar restrito apenas no gabinete da Casa, tenho que levar o meu gabinete que fica na Ala Teotônio Vilela – 19, até as cidades”, explicou o senador.

Estiveram na composição da mesa no debate, Peixoto, Administrador do Paranoá; Fernando, representante da administradora do Itapoã; Bernardo, representante do Administrador do São Sebastião; Shweitzer, Comandante da Polícia Militar; Major Conde, da Polícia Militar de São Sebastião, Nilo Gonçalves, ex-superintendente da Secretaria de Patrimônio da União e o Sargento Augusto, dos Bombeiros e Grupamento do Paranoá

Esta é a 5º reunião realizada, sendo a primeira ocorrida em Ceilândia e logo depois; Taguatinga, Planaltina, Gama e agora no Paranoá e regiões. O próximo encontro está agendando para o dia 29 às 14h no auditório da Interlegis do Senado Federal para ouvir as regiões do Plano Piloto, Cruzeiro, Candangolândia entre outras.

No final do encontro o parlamentar ressaltou que fez questão de ouvir à população da cidade para auxiliar a criação das emendas de bancada e que após os encontros fará uma reunião ampla no Congresso Nacional com toda a bancada parlamentar representativa do DF.

Assessoria de Comunicação – senador Hélio José/PMDB/DF

Foto: Renan Araújo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA