Senador Hélio José assume a presidência da Comissão Senado do Futuro

0
902

O senador Hélio José (PMDB/DF) ocupará neste biênio 2017/2018 a presidência da comissão Senado do Futuro (CSF). A comissão foi instalada nesta quarta-feira (5) e foi criada em 2013 com o objetivo de promover discussões sobre grandes temas do futuro do país.

“Com o intuito de aprimorar e promover debates importantes para atuação do senado em diversas questões, a CSF, desenvolverá trabalhos importantes e promoverá debates de grandes relevâncias para Casa e para a população em geral, conta Hélio José aclamado como novo presidente da comissão”.

“Darei continuidade aos trabalhos já realizados nesta comissão e farei o possível para debater assuntos importantes como: educação, cidadania, meio ambiente, energias renováveis, movimentos sociais, políticas para a juventude, enfrentamento dos problemas sociais, defesa do consumidor, evolução dos direitos, novas tecnologias, entre outros. Ou seja, irei junto a comissão propor novos formatos e alternativas que possam melhorar a vida dos brasileiros em diversos aspectos”, declara o peemedebista.

Disse ainda que a CSF pode ser um fórum importante de discussões emblemáticas e construtivas. “Espero, com entusiasmo, que possamos trabalhar juntos para que isso ocorra. Na próxima semana, ao convocar nossa reunião, terei conversado com todos os senadores e senadoras para que possamos iniciar a concepção de uma agenda de trabalho produtiva e de interesse geral da sociedade”, concluiu o senador.

Foto: Renan Araújo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA