Hélio José anuncia debate sobre situação fundiária do DF

0
508

O senador Hélio José (PMDB-DF) convidou nesta quarta-feira (30) os parlamentares para participar de audiência pública sobre a regularização fundiária no Distrito Federal. A audiência será promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), no dia 5 de dezembro, a partir das 14h, no auditório Petrônio Portela, do Senado Federal.

Hélio José disse que a derrubada de casas em condomínios, supostamente instalados em locais proibidos, apavora cerca de dois milhões de habitantes no Distrito Federal. Segundo ele, o governo do DF não está cumprindo o programa apresentado à população antes das eleições, onde tratava da garantia de regularização fundiária e procurava encaminhar a concessão de escrituras públicas para quem tem direito.

— Tem gente que está a ponto de profunda depressão por causa da perseguição e do massacre que estão sendo vítimas em plena capital do Brasil. Estão sendo vítimas porque estão tendo a Constituição Brasileira sendo violada.Nós em Brasília vivemos um verdadeiro estágio de terror.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Foto:Waldemir Barreto/Agência Senado

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA