Hélio José participa do ato de posse da nova direção da Asmei de Sobradinho

0
26

Mais de 40 pessoas prestigiaram a posse da nova direção da Associação dos Empreendedores Individuais de Sobradinho (ASMEI), na noite de sábado (4), na residência da jornalista Camila Piacesi, que fica no Condomínio Vivendas da Alvorada II, situado na região do Colorado.

A entidade congrega 3 mil MEIs da cidade e será presidida por Weberson Campos. Ele foi empossado pelo ex-presidente Josenildo Souza, o Dida, na presença do presidente licenciado da Federação dos Micro-empreendedores Individuais do DF (FEMEI), Nilson da Femei (agora pré-candidato a deputado distrital) e do senador Hélio José (agora pré-candidato a deputado federal).

No DF existem cerca de 130 mil MEIs. No Brasil são mais de 6 milhões vinculados a 800 Asmei, 9 Femei, um sindicato nacional e uma confederação nacional.

Músicos e poetas também prestigiaram o ato de posse, assim como Claudio Regis Manfrin, síndico do condomínio, que solicitou apoio ao senador para a regularização fundiária da área; e Liomar Gomes de Sousa, presidente da Associação dos Moradores da Região do Parque Canela da Ema, que também pediu ao senador apoio para a demarcação do parque, obras de infraestrutura de lazer e recuperação da área.

WhatsApp Image 2018-08-05 at 20.02.20 (1)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA