Senador Hélio José abraça a causa dos condomínios e fará audiência pública para discutir o tema

0
1231

Com esta declaração ao Radar o senador Helio José (PMB-DF) revelou que deseja reunir na próxima semana com as grandes lideranças que lutam pela regularização dos condomínios e na defesa da moradia no DF.

O senador se propôs a realizar uma audiência pública, possivelmente na segunda semana de fevereiro para se aprofundar no tema.

Para ele, o GDF precisa autuar “sem trégua” no sentido de propiciar meios que visem equacionar de uma vez por todas a situação de ilegalidade que atinge as cidades do DF, bem como os condomínios consolidados que esperam há dezenas de anos por sua regularização.

Brasília não pode mais seguir no caminho da ilegalidade

“Fiz parte das discussões sobre a montagem do programa de governo de Rollemberg e esse tema foi uma das nossas preocupações. Brasília não pode mais seguir no caminho da ilegalidade fundiária”, declarou Hélio José.

O senador destacou a importância do Radar e disse precisar de ajuda para abrir um canal de conversação permanente com as lideranças que lutam pela regularização, por entender que “são essas pessoas que conhecem do problema mais do que qualquer governo”.

Matéria na Integra : http://www.radarcondominios.com.br/index.php/noticias/210-senador-helio-jose-abraca-a-causa-dos-condominios-e-fara-audiencia-publica-para-discutir-o-tema.html

Fonte: Redação Portal Radar Condomínios

Foto: Geolando Gomes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA