Senador Hélio José celebra o 38° aniversário do P-Sul

0
202

O senador Hélio José (PMDB-DF) comemorou, na noite desta última sexta-feira (29) o 38º aniversário do Bairro do P-Sul em Ceilândia junto a comunidade. Na ocasião o parlamentar parabenizou os moradores e participou do momento de solenidade promovido pela prefeitura comunitária da cidade com apoio da Administração Regional.

Além do senador Hélio José, compuseram a mesa da sessão, o administrador da cidade, Vilson; a Deputada Distrital, Luzia de Paula; o Deputado Distrital, Leonardo Prudente e o Prefeito Comunitário, Boca.

“Celebro e comemoro o aniversário do Setor P-Sul, sentindo o imensurável orgulho dessa gente. O aniversário de um bairro é muito mais que um marco na vida de cada cidadão.Que as conquistas desta comunidade sejam sempre crescentes”, comemora o senador.

Na oportunidade lideranças politicas, comunitárias, religiosas, os primeiros moradores do setor, empresários e diversos outros personagens que doaram parte de suas vidas para consolidação econômica e social daquela comunidade receberam homenagens e certificado de reconhecimento.

O P Sul é um bairro de Ceilândia que em conjunto como os condomínios Por do Sol, Sol Nascente e a Área de Desenvolvimento Econômico – ADE – Centro Norte e abriga uma população de mais de 140 mil habitantes e é uma comunidade com considerável poder aquisitivo que tem uma rede consolidada de supermercados e um comércio diversificado que tem um setor com uma área de desenvolvimento econômico o Pro-DF, que a cada ano vem se firmando e tendo uma vocação potencializada para a prestação de serviço no ramo de reparação de automóvel, além de diversas gráficas e salões de festas.

Parabéns, P-Sul !

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA