Senador Hélio José homenageia TV Globo pelos 50 anos de existência

0
946
Plenário do Senado Federal durante sessão especial para comemorar o cinquentenário das atividades da TV Globo. Em discurso, senador Hélio José (PSD-DF); Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Os Cinquenta anos de atividade da TV Globo foram celebrados, nesta quarta-feira (5), em Sessão Especial do Senado. Com a presença de parlamentares, ministros, atores da emissora e representantes de outras empresas de comunicação, como a RBS, Abril e Organização Jayme Câmara, a influência nacional e internacional da rede foi salientada pelos presentes.

O senador Hélio José (PSD-DF)  registrou a importância da emissora que segundo ele, é capaz de promover a integração nacional e estabelecer espaços para debates. “Estamos hoje aqui para celebrar o cinquentenário da maior e mais importante empresa de comunicação de nosso País, responsável por formatar um conteúdo televisivo que uniu o Brasil em torno de uma mesma tradição cultural. No jornalismo, seu corpo tarimbado de repórteres espalhados pelo Brasil não deixa nenhum fato importante de nosso País sem cobertura jornalística, sempre incisiva e presente no local dos acontecimentos”, disse o senador.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA