A carreira do servidor público no Brasil é tema de debate na próxima quinta-feira 7

0
152

A Comissão Senado do Futuro (CSF) discutirá nesta quinta-feira (9), às 14h, o futuro das carreiras de servidores públicos no Brasil, o que é necessário fazer para valorizar os profissionais do Estado e qual o papel do funcionalismo público no país. O pedido de audiência é do presidente da comissão, senador Hélio José (PMDB-DF).

A solicitação faz parte do ciclo de palestras sobre o futuro do funcionalismo público frente as medidas que tem sido tomadas pelo Governo Federal. O ciclo tem ênfase nas questões ligadas à previdência, ao cancelamento de concursos e política salarial.

Para a reunião, foram convidados Oton Pereira Neves, Secretário-Geral do Sindicato dos Servidores Públicos; Petrus Elesbão, presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis); Ibrahim Yusef Mahmud Ali, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Civis da Administração Direta, Autarquias, Fundações e Tribunal de Contas do Distrito Federal (SINDIRETA); João Domingos Gomes dos Santos, Presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB); entre outros representantes de classe.

A audiência acontecerá na sala 15 da ala senador Alexandre Costa.

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Por Agencia Senado

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA