Hélio José diz que governo do DF precisa investir em turismo para minimizar a crise

0
661

O senador Hélio José (PMB-DF) disse nesta terça-feira (9) que o governo do Distrito Federal precisa investir mais em turismo, como forma de minimizar a crise na arrecadação. Ele disse que o governo de Rodrigo Rollemberg (PSB) precisa ter visão, ousadia e criatividade, e adotar soluções que não prejudiquem a atividade econômica do Distrito Federal, que registra hoje 250 mil desempregados.

Hélio José criticou o governo de Rollemberg pelo aumento nas alíquotas do IPVA e de combustíveis. Ele disse ainda que a falha no envio de recursos federais dificultam a administração local, mas não justifica a situação ruim em que encontra o governo do Distrito Federal.

O senador disse que a população do Distrito Federal tem enfrentado dificuldades em saúde, educação e segurança pública. Na área de transporte, há uma CPI em curso sobre a questão de um processo licitatório.

— O setor produtivo do Distrito Federal está sufocado, não temos emprego, não temos obra, não temos coo satisfazer aquela necessidade que o povo tem, que é ter sua honradez, seu orgulho de estar empregado, ganhando o seu pão do dia a dia — afirmou o senador.

Fonte: Agência Senado
Foto: Marcos Oliveira

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA