Hélio José participa da posse da diretoria Agência Nacional de autorregulamentação da atividade de proteção veicular e patrimonial

0
2246

O senador Hélio José (PMDB-DF) participou nesta terça-feira (28) da posse da Diretoria Agência Nacional de Autorregulamentação da Atividade de Proteção Veicular e Patrimonial.

O evento aconteceu no auditório Petrônio Portela no Senado Federal e contou com a presença do senador Hélio José que apoia a aprovação das propostas que estão em tramitação no Congresso e defende a legitimação destas atividades.

A Agência de Auto-Regulamentação de Proteção Veicular e Patrimonial (AAAVP) – entidade que foi lançada no evento tem por objetivo promover o registro, controle e regulamentação da atividade das associações de proteção veicular e patrimonial e zelar pelo exercício ético e legal das operações de associativismo e cooperativismo.

Para o senador, este setor precisa de regulamentação, pois sem sombra de dúvida supre uma demanda social importantíssima por contemplar aqueles que por uma ou outra razão foram excluídos do sistema de seguros. “É o jovem; é o proprietário de um carro mais antigo, ou já não tão novo; é o condutor negativado na praça”, comenta.

Hélio José disse ainda que o rateio deste segmento é diferente do seguro. “É feito por gente humilde. Estou no Senado a serviço do associativismo e do cooperativismo”, completou o senador.

Os novos gestores e conselheiros foram empossados hoje no evento, além do presidente eleito da AAAVP, Drº Raul Canal.

Matéria: Danielton Lima
Foto: Renan Araujo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA