Hélio José participa de homenagem à Igreja Presbiteriana e Instituto Mackenzie

0
569

O senador Hélio José participou na manhã desta segunda-feira (16) da sessão especial, realizada no Senado Federal, para comemorar os 156 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) e o 145º aniversário do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM).

O senador Hélio José, destacou a importância da homenagem do Senado à Igreja presbiteriana e instituição Mackenzie.

“ A igreja presbiteriana está em júbilo. Um século e meio de prioridade máxima a evangelização, onde os seus fundadores se dedicaram a encontrar soluções para os problemas do presente, principalmente, no que diz respeito a educação e cultura. A instituição Mackenzie ao longo desses anos se consolidou como uma das universidades mais renomadas do país”, destacou.

O senador finalizou seu discurso, dando ênfase a igreja presbiteriana que tem se destacado por priorizar valores morais e éticos e pela permanente defesa dos direitos, com presença no Brasil na área de educação e também na formação de muitos humanistas e pensadores sociais.

Falaram também, durante a sessão especial, o presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Presbiteriano Mackenzie, José Inácio Ramos, e o secretário-executivo da instituição, Juarez Marcondes Filho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA