Ministro dos Transportes recebe senador Hélio José para tratar da duplicação da BR-080

0
852

Em audiência realizada nesta quarta-feira (25) com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, o senador Hélio José, coordenador da bancada de parlamentares do Distrito Federal, juntamente com o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), Valter Casimiro Silveira e com o Diretor Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) Jorge Luiz Macedo Bastos, discutiram os rumos da duplicação da BR-080, trecho que liga Taguatinga – Brazlândia entre as demais cidades.

A bancada do DF sensibilizada com o alto índice de acidentes fatais e tendo em vista a situação caótica do fluxo intenso do trânsito daquela região procurou o Ministro para que este assunto seja incluído no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O diretor do DNIT disse que o projeto já está bem encaminhado. O ministro solicitou ao diretor da ANTT que estudasse a viabilidade da construção daquela rodovia, por meio de concessões rodoviárias.

 O ministro enfatizou que o Ministério dos Transportes tem concentrado esforços para atender esta demanda.

O senador Hélio José saiu confiante da reunião, após ouvir do ministro, o seu comprometimento e de sua equipe, com a obra de tamanha importância para o Distrito Federal e que encaminhará para a inclusão no PAC.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA