Nova diretoria do Sindilegis toma posse em Sessão Solene

0
375

O senador Hélio José (PMDB/DF) participou na manhã desta quarta-feira (15) da sessão solene que realizou a posse da nova diretoria eleita do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) nos próximos quatro anos.

A posse dos novos diretores foi realizada no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

Estiveram presentes os membros da nova diretoria eleita e da atual, além dos coordenadores e representantes do Sindicato nos estados.

O presidente eleito, Petrus Elesbão, destacou que a nova gestão será de mudanças, transparência e eficácia. Para ele é essencial rever as estruturas e modernizar a formar de atuação.

O Sindicato, foi fundado em 1988, tem realizado a missão de representar os servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União, nas últimas três décadas.

A diretoria é formada por 17 diretores, 9 suplentes, 6 membros do Conselho Fiscal, 9 Coordenadores Setoriais, 5 Coordenadores Estaduais e 26 representantes regionais nos estados. Os novos gestores, ficarão à frente da entidade no quadriênio de 2017 a 2021.

Hélio José ressaltou a importância da atuação do Sindilegis que tem uma base nacional de aproximadamente 12 mil filiados. “São diversos anos   de existência, e a categoria se destaca pela defesa permanente dos interesses comum dos funcionários desta Casa. Inúmeras foram as mobilizações lideradas por este sindicato para garantir uma remuneração justa e melhores condições de trabalho para os servidores do Poder Legislativo”, destaca o senador.

“A Diretoria Executiva eleita do Sindilegis podem contar com meu apoio.  Externo meus votos de confiança na competência e comprometimento dos novos gestores. Desejo êxito à nova gestão”, parabeniza Hélio José.

Foto: Geolando Gomes

ASCOM

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA