PROS se reúne com a comunidade de Ceilândia

0
128

Em evento realizado por Goudim, PROS apresenta alguns pré-candidatos para a comunidade de Ceilândia

Aconteceu nesta semana no Rotary Clube de Ceilândia um evento promovido pelo Partido Republicano de Ordem Social (PROS) com os pré-candidatos as eleições 2018 junto com comunidade e lideranças da região. O encontro foi organizado pelo anfitrião da noite, o pré-candidato ao Buriti José Goudim do Sol Nascente, assim conhecido e líderes comunitários que lançaram oficialmente o slogan  “ Do Povo para o Povo” como um trocadilho importante – que será usado pelos Ceilandenses que abraçaram o PROS e o Goudim como alternativa de mudanças na política do Distrito Federal.

O PROS é um novo partido comprometido com a mudança do Brasil, ele surgiu no cenário político brasileiro com uma nova legenda que nasceu com a vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil.

O senador Hélio José (PROS) que entrou no partido no mês passado, participou do encontro e enfatizou a importância de aproximar a população do partido. “ Esse contato direto com a comunidade é fundamental e essencial, o PROS é um partido limpo, de ficha limpa, que veio com uma solução de boas ações e ideias. O brasileiro está descrente com a política e poder apresentar a eles uma nova solução é importante! Juntos poderemos buscar mudanças significativas na forma de fazer política.  Investir em Políticas Públicas nos diversos setores e seguimentos, pautando a ética, a moral e enaltecer o compromisso social é o que almeja o cidadão brasiliense. O nosso partido tem compromisso com o povo”, destacou o senador Hélio José.

Estiveram  no evento, o presidente nacional da sigla Euripedes Junior; o Presidente Federal da Femei, Nilson Farias, os prés-candidatos às eleições 2018; Guarda Jânio, o Rapper DJ Jamaika, Dória Freitas,  Carlos Tabanes, Pastor Iolando, Albenes Souza, Hamilto(Tatu), Ezequias Pereira do PSC, Ricardo Pato, Sebastião Gomes, José do Carmo, Valdo Amorim, Jonas Lessa, Danúbio; o representante do Risomar Carvalho –  ex administrador de Samambaia, Hélio de Aquino, o representante do senador Paulo Paim (PT, Glaudio, o vereador Elder Nunes de Águas Lindas-GO, representando o Prefeito Hildo Candango e Cleber Pires da Fecomércio; o representante da Associação Mulheres de de Atitude(ADA); o presidente do Rotary Clube, Oscar; o presidente da ACDF, Cléber Pires e populares.

“Os partidos políticos servem como uma ferramenta para a luta política, eles são uma ponte de ligação entre o povo e a representação política nos parlamentos federais, estaduais e municipais e também no poder executivo em seus três níveis”, conta Hélio José que disse ainda que o regime democrático revela uma fonte de legitimidade dos governos, nesse contexto a presença de partidos políticos torna-se significativa, pois atua como intermediário entre o povo e o Estado, reunindo em torno de si pessoas que compartilhem sua ideologia e programa.

Assessoria de Comunicação – Senador Hélio José/PROS

Foto: Renan Araújo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA