Secretaria de Direitos Humanos é convidada a participar da audiência pública das questões fundiárias do DF

0
535

O Convite da audiência pública das questões fundiárias do DF, que acontecerá no próximo dia 05 no Senado Federal, foi entregue pessoalmente pelo senador Hélio José (PMDB/DF) nesta quarta-feira (23) à Flávia Piovesan, diretora da Secretaria Especial de Direitos Humanos do Ministério da Justiça e Cidadania – SDH.

“A participação da SDH em nossa audiência pública será essencial e de suma importância a todos que estarão participando do debate. Os Direitos Humanos está presente em quase todos os aspectos da vida pública e em suas esferas.  São eles que nomeiam e protegem valores e comportamentos sem os quais, os cidadãos não poderiam viver de maneira digna”, declara o senador.

“Hoje enfatizo a importância que tem os direitos humanos a todas as pessoas, movimentos, organizações e poderes públicos que historicamente lutaram e lutam pela valorização do ser humano ”, reconhece Hélio José.

Hélio José convida a todos a participar do debate que será realizado no auditório Petrônio Portela às 14h no Senado Federal.

ASCOM

Foto: Renan Araújo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA