Senador Hélio José lança projeto piloto de interação com a população

0
824

O Senador Hélio José (PMDB-DF) lançou, na manhã de sábado (22), o projeto piloto ‘Diz Aí’, com a proposta levar o gabinete do parlamentar até aos eleitores de todas as Regiões Administrativas (RAs) do DF. Regado com apresentação musical e exposição sobre energia renovável e energia solar, ‘Diz Aí’ teve início em Recanto das Emas e reuniu moradores,  lideranças comunitárias, religiosas e políticas da cidade e de outras RAs do DF.

O Diz Aí contou com a presença do deputado federal, Roney Nemer (PMDB-DF), do administrador regional de Recanto das Emas, Fábio Ávila e esposa, do presidente da Associação Nacional dos Líderes Comunitários (ANALC), Ilço Firmino, artistas, religiosos e lideranças de Recanto das Emas, Gama, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo I e II, Samambaia, Itapoã, Paranoá, Planaltina, Sobradinho e de outras regiões administrativas.

Para o senador “O nosso grande objetivo é aproximar o gabinete do povo. Para o povo ter acesso ao senador da república que muitas vezes ele nem sabe como acessar.”, afirmou Hélio José.

Veja mais fotos aqui.

Foto: Renan Araujo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA