Senador Hélio José participa da abertura do 6º encontro de líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua

0
685

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) reuniu na manhã desta segunda-feira (20) diversos profissionais no 6º encontro de líderes do sistema profissional Confea/Crea e Mútua.

O evento promovido no Centro Internacional de Convenções do Brasil no Setor de Clubes Esportivos Sul, teve a presença do senador Hélio José (PMDB/DF) que participou da abertura e do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, que palestrou durante a abertura.

O encontro que acontece todos os anos abriu a agenda de trabalhos de 2017 com eleição de lideranças e reuniões dos fóruns consultivos – Colégio de Presidentes (CP), Colégio de Entidades Nacionais (Cden) e Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos Creas.

A programação será estendida até ao dia 23 e conta com o apoio das lideranças que irão se dividir em grupos para recepcionar reuniões do CP, Cden, das Coordenadorias de Câmaras Especializadas, do Crea Junior e da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua).

“ Por ser engenheiro de formação, sempre soube reconhecer a importância dessas instituições –  que em razão da abrangência e da importância de suas atribuições normativas e legais, firmaram-se como entidades portadoras das palavras dos profissionais de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia, Meteorologia e de todos os técnicos dessa área”, enfatiza Hélio José.

O senador conta que sempre esteve atento às demandas do CONFEA/CREA e Mútua. “Sempre tive a convicção de que o Sistema permanece, anos a fio, mais próxima da realidade cotidiana dos engenheiros em geral, e por isso reflete com maior nitidez e representatividade nossos anseios e vontades. Este encontro tão importante de profissionais, reunirá personalidades que pesam, que agem e que interagem. Teremos uma plateia seleta e qualificada que poderá ajudar, pensar todas as problemáticas existentes e apontar o caminho para o sucesso”, ressalta o parlamentar que finalizou dizendo que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas para acolher, debater e repercutir as demandas dos representantes da categoria”, concluí.

Foto: Renan Araújo

ASCOM

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA