Senador Hélio José participa de Audiência Pública com moradores do Itapoã e Paranoá

0
650

O senador Hélio José (PMDB-DF) participou na última sexta-feira(10) de uma audiência pública com os moradores do Itapoã e Paranoá. A reunião com a comunidade foi para debater a duplicação da DF 250/001, a construção do viaduto e da passarela entre o Paranoá e Itapuã.

A presente audiência pública torna-se ainda mais relevante quando temos o conhecimento do que estamos debatendo, conta o senador. Para ele, esta reivindicação dos moradores é antiga e deve ser atendida. ” No Senado Federal, estamos discutindo a Medida Provisória n° 727 de 2016 que, por meio de diversos mecanismos, cria o “Programa de Parceria de Investimento ” e amplia a atratividade de investimentos provados em obras de infraestrutura, e estas oportunidades geradas por essa legislação podem contribuir muito para essas obras importantíssimas para os moradores destas cidades, afirma Hélio José.

Estiveram presentes no encontro, o Deputado Distrital, Wasny de Roure, (PT-DF); o Diretor-Geral do Departamento de Estrada de Rodagem do DF, Henrique Luduvice; o Coordenador do Departamento de Trânsito do DF, SR.Walter José; o Assessor Especial do Secretário da Secretaria de Estado de Mobilidade do DF, Sr. Eroice da Rocha; o Administrador do Itapuã, Alecssander Capaldo; o Administrador do Paranoá, Roberto Charles; e as Associações do Paranoá, do Itapuã e além de comerciantes e sociedade Civil.

Hélio José se comprometeu buscar melhorias de infraestrutura para essas regiões, com a bancada parlamentar do DF, no Congresso Nacional e viabilizar a possibilidade de recursos para que esta obra de duplicação e construção do viaduto, sejam de fato concretizadas.

Foto: Geolando Gomes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA