Senador Hélio José participa de cenário Legislativo para promoção de Energias renováveis no Brasil

0
585

O senador Hélio José participou nesta quarta-feira (21), no auditório Freitas Nobre, na Câmara Federal- da Comissão de Legislação Participativa e a Frente Parlamentar Ambientalista do seminário “O Setor Elétrico Brasileiro e a Sustentabilidade no Século 21: Oportunidades e Desafios”. O debate, requerido pelo deputado Sarney Filho (PV-MA) foi realizado em conjunto com a organização não governamental SOS Mata Atlântica.

Na mesa de discussão foi abordado o tema, “Cenário Legislativo para Promoção das Energias Renováveis e Eficiência Energética no Brasil”. O senador enfatizou em seu discurso, a importância de aderir energia “Fotovoltaica” no Brasil. Para ele, essa fonte de energia é necessária e primordial. A fotovoltaica, ou energia solar assim conhecida, é utilizada em locais mais isolados, secos e ensolarados

Além do senador Hélio José e dos deputados convidados, estiveram presentes o coordenador do Programa Mudanças Climáticas e Energia da WWF Brasil, André Costa Nahur e o secretário do Meio Ambiente do Distrito Federal, André Lima.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA