Senador Hélio José participa de confraternização das Rádios Comunitárias do DF

0
632

O senador Hélio José (PMDB-DF) participou, na tarde desta sexta-feira (23), de um almoço de confraternização da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária do DF (Abraço-DF), no restaurante Palhoça em Candangolândia, Região Administrativa do DF.

Durante o almoço, o parlamentar parabenizou os representantes das rádios comunitárias pela importância do processo de informar em decorrência da relevância das informações, em geral de interesse das diversas comunidades atendidas por esse meio de comunicação.

O senador também falou da importância da mudança da legislação, de modo a se garantir que as rádios comunitárias possam funcionar com frequência individual, além da necessidade de melhoria no processo de renovação das outorgas.

“Queremos que as rádios comunitárias, veículos que mais comunicam nesse país, tenham condições de melhorar e continuar a fazer esse importante trabalho”, enfatizou o senador.

Nesse contexto, Hélio José se colocou à disposição, enquanto senador da República e vice-presidente da Frente Parlamentar Mista das Rádios Comunitárias do Brasil.

O evento contou com a presença, além dos concessionários das rádios comunitárias, de parlamentares, lideranças comunitárias e empresários. 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA